02/02/2022

"Um novo olhar": Aciub Mulher promove evento sobre reinvenção e diálogo

Estar disposto a perceber novas possibilidades e caminhos, pode significar uma transformação positiva, para a comunidade em geral e principalmente empreendedores. Para discutir a importância do diálogo neste processo, e como a reinvenção pode mudar e decolar a carreira de profissionais ou donos do próprio negócio, o Aciub Mulher, em parceria com o Grow Up – laboratório de experiência e transformação, realiza o evento “Um novo olhar – quando mudamos a forma de olhar, um novo mundo se apresenta para nós”. O encontro acontece no dia 09 de fevereiro, às 18h, na sede da Aciub, localizada na avenida Vasconcelos Costa, número 1.500. As associadas interessadas em participar, já podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail projetos@aciub.com.br, informando nome completo e o nome da empresa. 

Grandes empresas do mercado mundial que mudaram completamente o ramo de atuação, como a LG ou a Nokia, ou o Magazine Luiza, que buscou inovar com o lançamento da plataforma digital Parceiro Magalu durante a pandemia, são a prova de que mudar a “forma de olhar” pode gerar bons resultados. Independente do porte do empreendimento, é importante que líderes fiquem atentos à novas possibilidades, alternativas e caminhos.

A presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, reforça a importância destes eventos como forma de apoio às mulheres líderes de negócios. “O mercado competitivo que vivenciamos exige que empreendedores se reinventam constantemente para superar obstáculos. Neste processo, o diálogo, o 'pensar' fora da caixa, e o estudo de cases de sucesso são ações que podem garantir o sucesso da empresa. O evento ‘Um novo olhar’ é uma oportunidade para nossas associadas debaterem o assunto, tirarem dúvidas, compartilharem dicas e experiências, e assim seguirmos fomentando o empreendedorismo feminino, os negócios e a inovação em Uberlândia”, reforça ela.

Para comandar o bate-papo com essa temática, especialistas no assunto foram convidadas, confira:

  • Andrea Montes

Psicóloga, com pós-graduação em recursos humanos pela Universidade Federal de Uberlândia. Andrea também é especialista em criatividade especializada em diagnóstico organizacional. Atuando há 22 anos na área de recursos humanos, desenvolvendo projetos em cultura organizacional e capacitação de líderes, a empreendedora também é sócio-fundadora da empresa Gente – Treinamento e Desenvolvimento Humano.

  • Lau Santangelo

É especialista em treinamento e desenvolvimento de negócios nas áreas de inovação, criatividade, redes sociais, desenvolvimento de novas conexões e mais. Lau tem forte experiência em mercado empresarial, universidades corporativas, e eventos com propósito.


Legenda:
Créditos: