11/08/2021

Una Catalão recebe doações de agasalhos até sábado (14)

Apesar das temperaturas terem subido nos últimos dias, o inverno ainda não acabou e alguns especialistas apontam que novas frentes frias podem chegar ao estado de Goiás nos próximos dias. Infelizmente, nem todos possuem roupas e cobertores adequados para se protegerem do clima mais frio, e buscando apoiar estas pessoas, a Una Catalão, que faz parte do ecossistema Ânima Educação, recebe até o próximo sábado (14), doações de calças, agasalhos, sapatos e cobertores. A Campanha do Agasalho é uma ação em parceria com a Evolve Academia, que também estará recebendo doações em seu endereço, na rua Jocelim Gomes Pires, número 2300. Já a unidade da Faculdade fica localizada na rua Professor Paulo de Lima, número 100.

Todos os itens arrecadados serão destinados para a Instituição Camor e o Abrigo do Antero, que irão realizar as entregas para famílias e pessoas que necessitam. Quem doar, ganha ao fazer o bem e também poderá concorrer à um kit Una e Evolve, com itens personalizados, além de 15 dias gratuitos de aulas na academia. Para concorrer, basta realizar a entrega das roupas, cobertores ou sapatos em um dos pontos de arrecadação e preencher o cupom do sorteio, que terá o resultado anunciado no dia 16 de agosto, pela página do Instagram da Faculdade Una, @una_catalao.

 

Confira os horários e pontos de arrecadação

Una Catalão - Rua Professor Paulo de Lima, número 100

Até sexta-feira (13), das 9h às 19h, e no sábado (14), das 09h às 12h.

 

Academia Evolve - Rua Jocelim Gomes Pires, número 2300

Até sábado (14), das 10h às 21h.

 

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

 Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una atua em Minas Gerais e Goiás, oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação além da pós-graduação. Posicionada entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

 


Legenda:
Créditos: