09/10/2020

Una, integrante do Ecossistema Ânima, e Gabriela Prioli marcam presença no terceiro encontro da HSM Expo NOW!

O movimento que acontece no dia 15 de outubro será focado nos impactos, tendências e modelos que estão moldando o futuro dos negócios

Na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h30, o encontro denominado “NOW! Business - Coragem para fazer diferente”, será focado no futuro dos negócios. O terceiro encontro da HSM Expo NOW!, contará com diversos especialistas como Amy Webbe, considerada uma das principais analistas de tendências da atualidade, explorará as tendências tecnológicas que estão tirando o mundo da zona de conforto. 

Entre estas personalidades, os inscritos também poderão participar de um bate-papo entre Gabriela Prioli, que é advogada e tem se destacado como comentarista por romper padrões e falar sobre política, além de ser embaixadora dos novos cursos de pós-graduação das Instituições do Ecossistema Ânima, entre elas a Una; e Guilherme Soarez, VP de Educação Continuada da Ânima Educação e CEO da SingularityU Brazil falarão sobre a importância do networking no ambiente digital. 

Com o tema “Networking: construindo redes e relacionamentos em ambientes digitais”, Gabriela Prioli e Guilherme Soarez, discutirão sobre as principais tendências que permearão no mundo corporativo pós-pandemia.

Além disso, os inscritos no encontro também poderão acompanhar o Trilha #Desenvolva, iniciativa de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil. No dia terá masterclass com workshops, estudos de cases, além de micro sessões de aprendizado.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas no link: www.hsmexponow.com.br

 

Serviço

Encontro: NOW! Business

Data e horário: 15/10, das 09:30 às 20:00

Palestrantes: Amy Webb, Gabriela Priolli, Guilherme Soarez, Pascal Finette, Paula Bellizia, Lama Tsering, Ronye Meisler, Thiago Barbosa, Thomaz Gomes e Paulo Rogério 

Trilha #Desenvolva 

Horário: das 15:00 às 17:00

 

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País e conta com aproximadamente 145 mil alunos em nove instituições: Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE), UniFG (BA), UNICURITIBA (PR), além de atuar na Unisul (SC) em parceria de cogestão. Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, e a escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, além do Instituto Ânima. 

A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, foi destaque, em 2020, como uma das 5 Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época NEGÓCIOS 360°, como uma das melhores empresas, na área da Educação, do Brasil.

 

Sobre a Una

Com quase 60 anos de tradição em ensino superior, a Una oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Além de estar entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, a instituição de ensino também é destaque na edição 2019 do “Guia da Faculdade” (antigo Guia do Estudante), iniciativa da ‘Quero Educação’ com o jornal ‘O Estado de São Paulo’. Pelo ranking do Guia, a maioria dos cursos de graduação da Una, de diversas unidades, foram avaliados positivamente e classificados entre 3 e 4 estrelas.

 

Sobre a HSM

Empresa de educação corporativa que entrega experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação através de suas unidades de negócios: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience e HSM University. Para mais informações, acesse www.hsm.com.br/


Legenda:
Créditos: