11/05/2021

Una Itumbiara abre inscrições para o vestibular com bolsas de até 100%

Provas acontecem no dia 29 de maio, na modalidade online, e inscrições gratuitas podem ser feitas em una.br/vestibular

Quem deseja iniciar a graduação no próximo semestre já pode garantir uma vaga na Una Itumbiara, que faz parte da Ânima Educação. Com bolsas de até 100%, o vestibular acontece em 29 de maio, por meio de prova totalmente online e com inscrições gratuitas em una.br/vestibular, onde também está disponível o regulamento completo do processo de seleção. Após a inscrição o candidato receberá o link para acesso à prova, que deve ser feito exclusivamente entre 10h às 16h30, sendo que depois do acesso as questões objetivas deverão ser respondidas em até 90 minutos, com limite para a conclusão às 18h.

Na Una Itumbiara são oferecidos mais de 15 cursos, no turno noturno, com uma estrutura completa que possibilita o acesso ao conhecimento teórico e prático, inclusive com a realização de projetos de extensão com atendimento à comunidade nas mais diversas áreas. Confira os cursos disponíveis:

Administração Engenharia de Alimentos
Agronomia Engenharia de Produção
Arquitetura e Urbanismo  Engenharia Elétrica
Biomedicina Engenharia Mecânica
Ciências Contábeis Engenharia Química
Design de Produto Estética e Cosméticos
Engenharia Biomédica Farmácia
Engenharia Civil Nutrição


O diretor da Regional Triângulo Mineiro e Goiás, que conta com unidades em Uberlândia, Catalão, Itumbiara e Jataí, Everton Luiz dos Santos, destaca a importância desta oportunidade para futuros universitários. “Nós trabalhamos para que as pessoas tenham a oportunidade de acesso à informação e à educação de qualidade. O vestibular significa uma possibilidade para jovens e adultos iniciarem sua vida universitária, que traz novos desafios e experiências. A Una quer ajudar a transformar o país por meio da educação, trabalhando a inclusão, diversidade, empregabilidade, empresabilidade, comodidades e acesso, os pilares que sustentam o nosso trabalho”, destaca o diretor, que ainda compartilha que o objetivo da Una é continuar contribuindo com a comunidade, preparando os futuros profissionais do mercado de trabalho e potencializando as habilidades humanas e profissionais deles.

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una atua em Minas Gerais e Goiás, oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação além da pós-graduação. Posicionada entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

Serviços:

Vestibular Una 2021.2

Inscrições: até 29 de maio (sábado)

Provas: 29 de maio (sábado)

Horário: 10h às 18h.

Inscrições gratuitas:www.una.br/vestibular (edital completo disponível neste site)

Contato para dúvidas: (64) 99337-4799


Legenda:
Créditos: