12/02/2021

Una Itumbiara oferece oficinas gratuitas na próxima semana

Iniciativa acontece de forma online e inscrições estão abertas

Começa na próxima semana uma oportunidade para a população e futuros profissionais aprenderem sobre gerenciamento de tempo, aumento da produtividade e mais.  O projeto Escola de Verão da Una Itumbiara acontece a partir da próxima quarta-feira (17) e vai até o dia 19 de fevereiro. A iniciativa tem como objetivo levar à comunidade discussões sobre temas variados para estimular a educação e novas práticas e, contará com cinco aulas online e gratuitas que acontecerão sempre a partir das 19h, guiadas por professores especializados no assunto. Os interessados ainda podem realizar inscrições pelo link: una.br/cursositumbiara.

O projeto trabalhará temas diferentes com o objetivo de ser uma oportunidade para a comunidade em geral, para aqueles que ingressarão em um curso superior ou para os profissionais que já estão no mercado de trabalho. Para a gerente da Una Itumbiara, Erika Costa, a Escola de Verão também busca incentivar a empregabilidade e a trabalhabilidade, por colocar em pauta conhecimentos e técnicas que são altamente cobrados no mercado de trabalho atual. “Estas aulas online são mais uma ação da Una Itumbiara para manter seu compromisso diário em contribuir com a população e com aqueles que estão ou entrarão no mundo profissional. Nós percebemos que essas iniciativas têm impacto no cotidiano daqueles que participam, capacitando-os de forma geral e também influenciam positivamente aqueles que irão ingressar na vida acadêmica e possuem dúvidas sobre qual graduação cursar”, compartilha a gerente. 

Nesta edição, os encontros acontecerão de forma online. “As inscrições estão abertas e ao se cadastrar, a pessoa receberá automaticamente o link para acessar a oficina no horário e tema escolhido. Convidamos toda a comunidade para participar e aproveitar ao máximo esses cursos que foram preparados com muita atenção, dedicação e pensados para realmente colaborarem com o nosso público”, ressaltou Erika. 

 

 Confira a programação completa: 

 

17 de fevereiro 

19h - Como lidar com os ladrões do tempo e ser mais produtivo. 

Palestrante: Professor Raphael Augusto Paulino Sousa  

 

18 de fevereiro

19h - Saúde e bem-estar pós-pandemia  

Palestrante: Professora Alecsandra Aparecida Ribeiro Duarte 

 

20h30 - Coleta de sangue 

Palestrante: Professora Lorena Rover Rosa 

 

19 de fevereiro 

19h - Otimização do tempo com app’s 

Palestrante: Professor Gesmar de Paula Santos Júnior 

 

20h30 - Química e suas artimanhas 

Palestrante: Professor Guilherme Soares Buzzo 

 

Serviço:

Escola de Verão Una – Una Itumbiara

Data: 17 a 19 de fevereiro

Horário: a partir das 19h

Inscrições gratuitas: una.br/cursositumbiara/

Mais informações: 64 98171-4000


Legenda:
Créditos: