23/02/2021

Una Jataí promove workshops gratuitos na próxima semana

Iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Associação Comercial e Industrial de Jataí (ACIJ) e CDL . Inscrições estão abertas em una.br/projetotransformese

A cada dia, aumenta a procura das empresas por profissionais capacitados, e um dos aspectos observados é a capacidade de comunicação e atendimento. Para apoiar quem está no mercado de trabalho ou busca por oportunidades, a Una Jataí em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Associação Comercial e Industrial de Jataí (ACIJ) e CDL, promove durante o mês de março o Projeto Transforme-se. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com a capacitação da comunidade, por meio de quatro workshops gratuitos, que acontecerão sempre às quartas-feiras, entre os dias 3 e 24 de março, a partir das 19h. Os interessados já podem se inscrever no link una.br/projetotransformese

O Transforme-se é uma ação voltada à empregabilidade e empresabilidade, que formam um dos pilares de atuação da Una. A união com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural foi fundamental para realizar esta ação e é de grande importância, como destaca o secretário Alcione Franco de Moraes Filho. “São parcerias como esta com a Una que fazem as coisas acontecerem. Sabemos da importância da educação para nossa comunidade e também para o  município, pois fortalecendo a aprendizagem e orientando sobre novas práticas e habilidades para o mercado de trabalho, capacitamos nossa população que é a responsável por mover Jataí para a frente”, compartilha o secretário. 

De acordo com a gerente da Una Jataí, Ariane Mutti, o projeto trabalhará a cada edição macro-temas diferentes. “Neste primeiro momento, percebemos a necessidade do público em entender assuntos voltados à oratória, atendimento, organização e comunicação, assim preparamos os workshops baseados nessas temáticas e com abordagens diferentes para entregar o melhor ao público”, conta ela. Ariane compartilha que a Una acredita na importância da união dos conhecimentos práticos e teóricos e os cursos acontecerão neste formato. “Trabalhamos com conceitos, teorias e sabemos a importância dos exemplos práticos, por isso apresentaremos dicas, técnicas e orientações que são aplicáveis no dia a dia e fazem toda a diferença”, finaliza ela. 

As aulas serão ministradas por professores especializados da Una Jataí, sempre das 19h às 21h. Confira a programação completa:

03 de março 

“Comunicação assertiva em atendimento”, com o professor Thiago Amaral que explica sobre o tipo ideal de comunicação a ser adotada no ambiente corporativo, em especial ao atendimento aos clientes, garantindo uma melhor qualidade.  

10 de março

“Linguagem organizacional”, com o professor Jander Lúcio. O especialista explicará sobre esta linguagem, que precisa ser condizente com o perfil do time de colaboradores da empresa e sustentar o cotidiano das interações entre as pessoas. 

 17 de março

“Vendas, carisma e persuasão em atendimento”, com a gerente da Una Jataí, Ariane Mutti. Neste workshop, a pauta é a relação entre um bom atendimento e as vendas da empresa. Além disso, o público contará com diversas dicas para aplicarem no dia a dia; 

24 de março

“Marketing pessoal”, com a professora Silviany Guimarães, que falará sobre uma das principais apostas dos profissionais no mercado de trabalho: utilizar suas habilidades e qualificações para se diferenciar e até mesmo construir uma marca pessoal. 

 

Serviço:

Projeto Transforme-se – Una Jataí

Data:03 de março a 24 de março

Horário: sempre a partir das 19h

Inscrições gratuitas:una.br/projetotransformese


Legenda:
Créditos: