15/10/2020

Una promove preparação gratuita para o Enem com apoio da Coordenação Regional de Educação em Itumbiara

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontecerão em janeiro de 2021, mas para garantir um melhor desempenho e oportunidades com as notas conquistadas, os alunos já precisam se preparar. Com o objetivo de apoiar estudantes do 3º ano do ensino médio, a Una em parceria com a Coordenação Regional de Educação, em Itumbiara, promove o ‘De olho no Enem’, que oferece quatro encontros de preparação gratuitos para quem quer se dar bem no exame. Para participar basta fazer contato via WhatsApp (64) 99337-4799 e garantir sua inscrição.

Além de aulas gratuitas de Redação, Literatura e Matemática, em quatro encontros online com professores que são referências nestas disciplinas, os inscritos também participarão de um ‘quiz com premiações’, em uma divertida ação de perguntas e respostas que valem presentes, como caixa de som portátil, fones de ouvido, e relógio.

Confira a agenda do ‘De olho no Enem’

17/10 – Sábado das 14h às 16h - Redação com a professora Maria Marli

24/10 – Sábado das 14h às 16h - Literatura com o professor Romes Lopes

30/10 – Sexta-feira das 19h às 21h - Matemática com o professor Adriano Rodrigues

31/10 – Sábado 10h às 12h – Redação e quiz com premiações, com a professora Maria Marli

A coordenadora regional de educação em Itumbiara, Julice Ferreira Santos, destaca a importância desta ação conjunta com a Una. “Por meio destes quatro encontros estaremos oferecendo aos nossos alunos do ensino médio mais uma oportunidade de reforçar os conhecimentos e se prepararem para o Enem, visando obterem um melhor desempenho. Estaremos com professores que são referências nos temas e que farão toda a diferença em mais esta ação em parceria com a Una, que tem nos apoiando em diversas iniciativas em prol dos estudantes”, destacou.

A gerente da Una Itumbiara, Erika Costa, destacou que além desta iniciativa outras podem ser conferidas em um portal elaborado especialmente para os alunos. “Além desta preparação para o Enem elaborada com professores de destaque em Itumbiara, temos uma série de outras ações gratuitas e online disponíveis no site una.br/escolas, como mais aulas no projeto ‘Com você no Enem’, a vivência sobre como será a faculdade e o que é oferecido nos cursos por meio do ‘Experimente Seu Futuro’, além de orientação profissional e o Ulife, uma plataforma de cursos completa, com diversos conteúdos para aprofundar conhecimentos e fazer novas descobertas. Basta conferir pelo site e ter acesso a tudo isso e muito mais’, conclui a gerente.


Legenda:
Créditos: