04/11/2020

Una promove Talk Show com apresentação de histórias de transformação por meio da educação

O papel da educação na transformação da vida das pessoas, seja na carreira assim como na trajetória pessoal. Este é o tema principal do Una Talks, um programa produzido pela Una regional Goiás e Triângulo Mineiro e que será apresentado ao vivo no YouTube na página do Centro Universitário Una, nesta quinta-feira, 5/11, às 19h. Para acompanhar as entrevistas com pessoas que contarão um pouco de suas histórias e darão dicas sobre como transformar trajetórias de vida, por meio da educação, basta acessar o YouTube e participar. Durante o encontro haverá sorteio de brindes para quem se cadastrar em bit.ly/una-talk

Este programa, no formato de talk show, será transmitido do auditório da Una Catalão, sem a presença de público devido às medidas de segurança, com a transmissão online e apresentação do jornalista Sérgio Gouvêa. Entre os convidados estão a coordenadora regional de educação, Myrian de Melo Carísio Paiva, que abordará como este momento de pandemia está afetando os alunos, a engenheira civil e pós graduada na área de arquitetura e patrimônio, Jhúlia Medeiros, que falará sobre desenvolvimento profissional, o diretor da Una, Everton Luiz dos Santos, que contará sua trajetória surpreendente e desafiadora, além de coordenadores e a gerente da Una Catalão, Claudia Maturana. 

Alunos das unidades da Una de Itumbiara, Jataí, Catalão e Uberlândia, que integram a regional Goiás e Triângulo Mineiro, também participarão com depoimentos sobre suas escolhas. E ao vivo, no palco, haverá a apresentação de experimentos relacionados à área de saúde e engenharia, com a participação da jornalista Ítala Silva.


Legenda:
Créditos: