18/11/2020

Una realiza último encontro preparatório para o Enem

Estudantes terão acesso a aulas on-line e simulados de forma gratuita pela plataforma exclusiva de conteúdo da instituição de ensino

A Una vem oferecendo, desde setembro, conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio com o objetivo de envolver os participantes em um aulão online divertido e cheio de conteúdos que os ajudarão a se preparar para o exame. A próxima aula acontece neste sábado, 21 de novembro, das 14h às 17h e será a última oportunidade dos alunos se prepararem para o Enem. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site: www.comvocenoenem.com.br.

Para que a experiência de ensino-aprendizagem dos estudantes seja fluida e descontraída, as aulas serão intercaladas com música, que é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade ensino que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas. A trilha sonora será regada a Jota Quest, Cássia Eller, Cidadão Quem, Iron Maiden, Tim Maia, entre outros.

Os candidatos terão a oportunidade de revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de ciências, matemática, entre outras.

O diretor da Una, regional Triângulo Mineiro e Goiás, Everton Luiz dos Santos, reforça o convite para os estudantes aproveitarem mais esta oportunidade para se prepararem. “O Enem se aproxima e esta é uma boa chance para os alunos revisarem os conteúdos previstos para cair no exame e alcançarem melhores resultados na prova. O ‘Com Você no Enem’ é o meio que a Una encontrou para apoiar os estudantes neste momento tão desafiador e aproveito para desejar muito sucesso no exame para cada um que participou desta iniciativa conosco”, destaca o diretor. 

 

Serviço:

O que: Com Você no Enem
Quando: 21/11, das 14h às 17h
Onde: https://www.comvocenoenem.com.br

Quanto: Gratuito


Legenda:
Créditos: