19/08/2020

Una repete êxito e se mantêm entre as melhores empresas mineiras para se trabalhar

A sétima edição do Great Place to Work – GPTW 2020 confirmou o Centro Universitário Una como a 3ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, na categoria Grandes Empresas. A instituição de ensino se mantém no ranking, pelo sétimo ano consecutivo, na pesquisa que avalia as 50 empresas que mais se destacam no quesito, em todo o estado. A Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país da qual a Una faz parte, também está no ranking, ocupando a 10ª posição. 

Nesta edição, o GPTW contou com 130 organizações inscritas, 13 a mais que a edição de 2019. Este universo compreende mais que o dobro de funcionários representados na edição anterior, com quase 63 mil colaboradores envolvidos. 

O GPTW é referência internacional na análise e na avaliação de ambientes de trabalho. Realizado por meio de pesquisas de clima organizacional entre funcionários e da análise das práticas e políticas de gestão de pessoas nas empresas, o ranking traduz o sentimento real de milhares de colaboradores com relação às companhias onde atuam.


Legenda:
Créditos: