27/06/2022

Una Uberlândia promove festa junina nesta terça (28/06) com solidariedade e comidas típicas

O mês de junho é marcado por uma das festividades mais populares e queridas pelos brasileiros, as festas juninas. E na próxima terça-feira, 28 de junho, às 19h, o Centro Universitário Una Uberlândia, que integra o ecossistema Ânima Educação, entra no clima junino com muita comida típica, música ao vivo, quadrilha e decoração temática, e realiza o JuniUna. A festança, que acontece na sede do Centro Universitário, na alameda Paulina Margonari, 59, também promoverá a solidariedade. A entrada para o evento é a doação de um agasalho, e toda a arrecadação será destinada ao Hospital do Câncer em Uberlândia. 

O público contará com as delícias culinárias mais apreciadas nesta época do ano, e que caracterizam uma festa junina, como caldos, cachorro quente, pipoca, canjica e também opções de bebidas no geral. Para animar a noite, a trilha sonora contará com os clássicos e novos sucessos sertanejos.

A solidariedade tem lugar garantido no ‘arraiá’. A entrada, que é a doação de um agasalho ou cobertor, calças ou blusas de frio, deverá ser feita no dia, e todo o material arrecadado será doado ao Hospital do Câncer em Uberlândia, que oferece tratamento a mais de 7.600 pacientes oncológicos de Uberlândia e região. 

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.

Una, sua parceira de vida.

Quer saber mais sobre a Una, acesse: www.una.br

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor de serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


Legenda:
Créditos: