15/01/2024

Volta às aulas: Center Shopping arrecada materiais escolares para doação a crianças carentes, em uma ação nacional da Allos

Esta ação solidária acontece de 15 de janeiro a 9 de fevereiro, e a comunidade pode participar doando o seu material no Center Shopping

Reconhecendo a educação como um instrumento fundamental para a transformação social e construção de um futuro melhor, o Center Shopping e demais empreendimentos administrados pela ALLOS – maior e mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – realiza mais uma edição da campanha Volta Às Aulas, mobilizando seus visitantes e colaboradores à doação de materiais escolares para crianças em vulnerabilidade social.

A campanha acontece entre os dias 15 de janeiro a 9 de fevereiro, e no Center Shopping, o ponto para doação de materiais escolares está disponível no Piso L1, em frente a loja Puket. O que for arrecadado será doado para a FADESOM - Fundação de Aprendizagem e Desenvolvimento Social do Menor, que atende a crianças e adolescentes, desenvolvendo ações de bem estar e convívio, como atividades esportivas, em horários alternados aos das aulas escolares. 

“Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos o cuidado com a educação e o desenvolvimento das comunidades no nosso entorno a partir do engajamento dos nossos visitantes, lojistas e colaboradores. Essa é uma campanha que faz a diferença na vida das crianças beneficiadas e fortalece os laços entre a comunidade local e os nossos shoppings, que seguem com o propósito de transformar momentos, inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas”, explica a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

Desde 2020, quando a campanha foi iniciada pela Allos, foram arrecadados cerca de 42 mil itens. O Instituto da Criança é o responsável pelo mapeamento, validação, coleta e entrega desses materiais às diferentes instituições situadas nas comunidades próximas aos shoppings da ALLOS.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.


Legenda:
Créditos: